Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 5 de novembro de 2020

CBN - Por Merval Pereira.

Se Biden vencer, Brasil terá que fazer renovação de política externa e meio ambiente. Merval Pereira fala sobre as consequências do resultado das eleições norte-americanas para o Brasil. 

Se o candidato democrata ganhar, Brasil terá que se adaptar a uma nova era. Caso contrário, ficará ainda mais isolado do que já está. 

Se Trump vencer, voltará completamente convencido de que é o dono do Mundo e Bolsonaro estará apoiado nele. 'O mundo vai piorar muito'.

Um comentário:

  1. Estas aberrações que aconteceram nas américas, eleição do Trump e depois do Bolsonaro só enfraqueceram o continente americano. O líder que mais cresceu no mundo e ganhou notoriedade foi o Putin, presidente da Rússia.

    ResponderExcluir