Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 9 de dezembro de 2023

Ludibrio e escárneo - Por Antônio Morais.

Hoje o brasileiro tem a oportunidade   de mostrar  para esses nocivos, imundos mentirosos  e corruptos Lula e Bolsonaro  as suas insignificâncias politicas no  cenário Brasil. 

Os seus partidos foram jogados na lama, e, os seus discursos piedosos, mentirosos e chorões perderam a validade, não tem mais eficácia alguma. 

Ludibrio, desprezo e escárnio, falta de caráter de políticos populistas, mentirosos que ludibriam e vivem glamorizando a pobreza sem nada fazer para contê-la, se não, para tirar proveito dela na manutenção de seus mandatos. 

Um comentário:

  1. O conluio formado por autoridades dos três poderes vai dá sustentação na impunidade de Lula, Bolsonaro e seus familiares e bandidos amigos. Mas, o povo já deu demonstração de sua vontade. Transforma-los em defuntos políticos.

    ResponderExcluir