Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 8 de novembro de 2020

Primeira Eucaristia do meu neto Aluísio Menezes - Por Antônio Morais.

 Josefa Alves de Morais,  minha avó, hoje  está  abençoando sua  mais  importante graça  alcançada.

Madrinha Zefa, foi aquela que teve verdadeira e perfeita caridade, que em nada se  buscou a si mesma, que de ninguém teve inveja e que procurou  sobre todas  as coisas ter a alegria e felicidade em  Deus.

Hoje ela  festeja, do céu,  a  primeira eucaristia  do  seu  neto em  terceiro grau Aluísio Menezes, celebrada  por seu  neto em segundo grau Padre Pedro André, foto.

Que sejam abençoados  os dois e suas famílias.

3 comentários:

  1. Quem conheceu Josefa de Sanharol, minha avó, sabe que a sua maior graça alcançada foi ter um descendente padre. Essa realização se confirmou à partir da ordenação sacerdotal do padre Pedro André, seu neto em segundo grau.

    ResponderExcluir
  2. Madrinha Zeca do Sanharol merecia ser beatificada; com pouco estudo foi uma missionária, evangelizou, serviu a Deus numa época muito difícil!

    ResponderExcluir
  3. Amigo Giovane você faz uma definição exata daquela que foi verdadeiramente uma serva de Deus.

    Obrigado por seu comentário.

    ResponderExcluir