Procuro me abster o quanto posso de escrever sobre politica. É um tema polêmico que geralmente causa tricas e futricas. Desta feita não me contive e me "astrevi" emitir a minha opinião.
Devo informar que para defender a minha verdade começo por respeitar a verdade alheia, ela é tão importante quanto a minha. No Brasil, o "coronavirus", até então, se tem noticias de ministros, deputados, senadores e outras autoridades infectadas.
Exatamente aqueles que podem e tem as condições de atenderem aos procedimentos recomendados pelo ministério da saúde e OMS.
Para as favelas que proliferam nas periferias das grandes cidades patrocinadas pela "republiqueta de meia pataca" que parecem mais uma Somália, foto, perguntas estão sem respostas : Como lavar as mãozinhas? Como usar álcool gel? Como uma alimentação saudável? Como hábitos saudáveis de higiene?
Triste realidade. É de cortar o coração.
Resta-lhes a esperança e a misericórdia de Deus com a "imunidade e resistência ao vírus".
Rezemos.
Esse é o retrato do país que o bandido do Lula diz ter tirado da miséria. Pais que o Bolsonaro governa inspirado na mentira, traição e proteção a tudo que é crime praticado por familiares e amigos da milícia criminosa.
ResponderExcluir