Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 9 de abril de 2021

Barroso determina instauração da CPI da Covid - Por Carlos Moura/STF

 

O ministro Luís Roberto Barroso acaba de determinar que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, instaure a CPI da Covid.

Barroso atende a pedido formulado pelos senadores Alessandro Vieira e Jorge Kajuru, que questionam a inércia de Pacheco em avaliar o requerimento apresentado há 64 dias.

Em entrevistas, o presidente do Senado disse que o momento não era oportuno para uma investigação parlamentar do gênero.

Para os senadores, a fala evidencia a “resistência pessoal”. “Não há qualquer justificativa plausível para a não instalação da CPI.”

Um comentário:

  1. O STF vai interferir direito é no dia que meter esse vigarista na cadeia por conta dos crimes que cometeu contra os brasileiros.

    ResponderExcluir