Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 22 de julho de 2021

Simone Tebet cobra 'reação imediata, clara e direta' a suposta ameaça de Braga Netto - Por O Antagonista

A senadora Simone Tebet (MDB-MS) criticou nesta quinta-feira (22) a suposta ameaça do ministro da Defesa, Walter Braga Netto, sobre as eleições de 2022. Segundo o Estadão, o general condicionou a validade do pleito à implementação do voto impresso no Brasil.

Tebet cobrou uma reação imediata, clara e direta às constantes insinuações golpistas de integrantes do governo.

“Basta de relativizar o absolutamente intolerável: ora velada, ora expressa, ditas e depois desditas, as constantes ameaças às instituições, às eleições e à democracia, precisam de reação imediata, clara e direta. A constituição nos diz o que fazer. Não é poder, mas nosso dever.”

Depois da repercussão, Braga Netto negou que tenha feito a ameaça.

4 comentários:

  1. Quem governa e quem manda é o Centrão. Não tenham duvidas, o resto é balela e conversa fiada. O Centrão acaba de derrubar um general da Casa Civil.

    ResponderExcluir
  2. Ele e duas cara ele vai do lado que o vento assopra.

    ResponderExcluir
  3. TODOS COM SEDE DE PODER; SÃO IGUAIS UMA MANADA DÊ ORVELHAS : VÃO EFEITO MANADA PARA O LADO QUÊ CONVÉM!!

    ResponderExcluir