Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Corrupção o mesmo fenômeno - Por Josias de Sousa.

A familia Bolsonaro prosperou na vida pelo trabalho duro. Trabalho do contribuinte brasileiro ou seja o desvio de nacos do salário de servidores e o assalto de bilhões das arcas da Petrobrás corrupções do mesmo fenômeno.

Alguém já disse  que familia  é como variola,  agente tem quando criança  e fica marcado  pro resto da vida.

Na organização familiar dos bolsonaros  quem sai aos seus  não endireita.  O pai abriu  o caminho na politica e instituiu uma especie de filhocracia. Nesse regime particular os bolsonaros não se sentem pessoas publicas.

O pais é que lhes atrapalha a vida privada. O clã Bolsonaro luta para salvar o país, o Brasil não só piorou, mas as finanças  da familia presidencial não param de melhorar. 

2 comentários:

  1. Todos os jornalistas serios condenam os governos do Lula ao Bolsonaro. Os vendidos defendem um e o outro. O negócio deles é se darem bem.

    ResponderExcluir
  2. "Quando os que comandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito".

    ResponderExcluir