As hashtags #LulaCanalha e #BolsonaroCovarde somaram mais de 110 mil publicações por 18 mil usuários, dos quais 3,5 mil publicaram as duas tags.
Deu certo a mudança de comportamento de Sergio Moro nas redes sociais. Levantamento interno da campanha mostra um aumento considerável das interações positivas e do engajamento geral nas postagens do ex-juiz.
O volume de publicações citando “Moro” saltou de uma média de 18 mil para 30 mil, em apenas dois dias.
Esse crescimento coincide com as respostas duras dadas pelo presidenciável aos ataques de Jair Bolsonaro e Lula.
Não é possivel que o brasileiro não enxergue o obvio.
ResponderExcluirDiz um ditado popular, errar é humano mais continuar no erro é burrice. O
ResponderExcluirBrasil precisa de um homem sério e honesto para governálo, e este homem sem dúvida é Sérgio Moro.
A alma dos prepotentes é o espírito atrasado e nocivo. É mesquinho e malvado, é o próprio desafio de ser humano.
ResponderExcluirÉ o tipo malévolo que só causa dor.