Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Redes Sociais como entretenimento - Por Antonio Morais..

Eu me aposentei muito novo. Na ausência de ter o que fazer para ocupar o tempo, passei a utilizar as redes sociais e a fazer o que não sei fazer : Escrever!

Criei alguns grupos de amigos entre os quais :

Padre Léo.

Nossas músicas.

O varzealegrense.

Crônicas e contos.

O Crato de Outrora.

Blog do Antonio Morais.

Outro dia, uma criatura que não pensa igual a mim e quer que eu pense igual a ela declarou : "Esses blogueiros desocupados ficam escrevendo asneiras e bobagens que dão na telha e que vêm à venta"..... 

Vestir a carapuça e decidir limitar os meus singelos rascunhos.

Passei a administração do grupos "Padre Leo, Nossas musicas, O varzealegrense e Crônicas e contos"  para outros amigos. 

Continuarei com o "Crato de Outrora e o Blog do Antonio Morais".

O Blog se aproxima das 16 mil postagens, tem 6 milhões de visualizações e incontáveis números de comentários.

Um comentário:

  1. Os meus amigos para os quais passei a administração dos grupos são pessoas responsáveis, competentes, sábias e cultas e, certamente levarão à frente o ideário dos grupos. Paz e bem.

    ResponderExcluir