Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Causos e Crônicas, Wilton Bezerra - Por Antonio Morais.


Recebi o livro do amigo Wilton Bezerra, o terceiro "Causos e Crônicas".

Como os dois anteriores um livro antológico. Sentei-me na alpendrada da casa e li de uma tirada. Cada texto lido uma risada.

"Eu costumo falar que um dia sem riso é um dia desperdiçado". Lendo o livro do Wilton Bezerra eu ri por um ano.

Quem quiser conhecer a genealidade do comentarista, cronista, historiador e escritor Wilton Bezerra leia, recomendo.

Veja o que Wilton, um amante do Crato escreveu :

A minha primeira e grande admiração no rádio. Polivalente, muito antes dessa palavra ser pronunciada. Um profissional completo. 

Na nossa opinião, seu brilho maior se dava como disck-jockey do "Cartaz dos Ouvintes", na querida Rádio Araripe do Crato e, narrando futebol. 

Que vozeirão! Um estilo atemporal. 

Tive a honra de trabalhar ao seu lado, por breves períodos, como operador e comentarista esportivo. 

Que saudade do rádio dos tempos de Heron Aquino.

Um comentário:

  1. Parabéns amigo Wilton, que venha o quarto, o quinto, o sexto e mais.

    Se o amigo precisar de ajuda no material eu posso dar um adjutório.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir