O Brasileiro está feliz. Não vislumbra em sua frente o abandono das pessoas de rua, a fome, miséria e pobreza dos favelados.
Tudo é coisa do passado. Está confiante num futuro promissor de educação, de bons costumes, honradez, decência e caráter.
Eu penso diferente. Na minha opinião o Brasil alcançou a "iniquidade".
Não me engano, reconheço o meu erro de está contra a opinião da maioria. O futuro há de mostrar quem está com a razão.
Para mim basta. Desisto.
Não farei mais postagem sobre política e políticos. Que o povo tenha sempre fé e acredite na mentira e enganação de um governo que corrompe a imprensa vendida e vil, continue sua desventura. Não veja no Brasil uma Somália em potencial. E, seja feliz.
Não tenho e nunca tive predileção por político algum. De meio século para cá cada dia que passa a politica apodrece mais. Uma atividade putrefata.
ResponderExcluirA repórter escalada pela Rede Globo para atender ao governo Lula perguntou o que já sabia. Ouviu o que não desejava ouvir do Trump : "Os Estados Unidos não precisam do Brasil".
ResponderExcluirEstão fazendo um chamego danado com a deportação dos ilegais. Todos sabem. Inclusive Lula sabe muito bem que lugar para ilegal, para quem vive a margem da lei é no Brasil. Então que voltem, os iguais se atraem. Juntem-se.
ResponderExcluir