Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 20 de março de 2018

Rede Globo - Por Antônio Morais.



O puder  da Rede Globo é muito grande, mas não  chega  onde pensam  os seus apresentadores e repórteres. Vejamos alguns dados :

Inicialmente  a Rede Globo se empenhou em destruir Trump, presidente dos Estados Unidos da  América. Não conseguiu.

Em seguida se aliou  ao procurador Geral da Republica Rodrigo Janot,  a JBS dos irmãos Batista para  destruir  Michel Temer, também não conseguiu.

Agora a  tarefa parece ser  mais fácil,  a beatificação  da vereadora Marielle Franco,  uma márti, vitima  da  violência  brutal que  tomou conta do Brasil.  Basta que se  encontre algum  milagre que  está alcançado  o justo objetivo.

A pergunta que se faz é : A Rede Globo não foi a Bagé acompanhar as festas para o Lula em sua visita? Não  deu nenhum manchete, embora tenha acontecido coisas interessantes por lá.

Um comentário:

  1. Quando o Lula vai acordar do sonho, da ilusão de ainda ser aquele populista que enganou por um bom tempo muita gente.

    ResponderExcluir