Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

A cara de pau e a má fé da Marina Silva - Por Antônio Morais.


Marina Silva, essa lagarta de meolo de pau, esqueceu que  o PT com Lula  governou por oito anos e ela foi ministra do meio ambiente.  Não se lembra que a Dilma também do PT foi presidente  por 6 anos e a cria do PT-Temer por mais dois.  

O governador de Minas Gerais  nos últimos 8 anos Fernando Pimentel também do PT. Neste período houve o acidente de  Mariana e nada foi feito para evitar  o do Brumadinho. 

O projeto  para  transformar  o crime ambiental em  acidente ambiental foi  assinado  por Dilma do PT.  O projeto  no congresso  para  endurecer  contra  as empresas mineradoras ficou  adormecido  no gabinete do senador Tião Viana do PT.

Vem a Marina Silva, com a maior cara de pau,  criticar o governador Zema e o presidente Bolsonaro que estão no governo há aproximadamente 20 dias. 

É muita irresponsabilidade e má fé da Marina Silva imaginar que o povo brasileiro é tão  cego  pa acreditar no que ele  diz.

Um comentário: