Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 31 de março de 2019

Brasil e Israel assinam seis acordos - O antagonista.


Além da criação de um escritório de negócios em Jerusalém, Jair Bolsonaro também anunciou neste domingo a assinatura de seis acordos com o governo israelense.

O primeiro trata de cooperação em ciência e tecnologia com o objetivo de “desenvolver, facilitar e maximizar a cooperação entre instituições científicas e tecnológicas de ambos os países”.

Também foi assinado um acordo sobre segurança pública e outro que trata de cooperação em questões relacionadas à defesa.

Um acordo para “explorar serviços aéreos” também foi firmado entre os dois países, além de um memorando na área de cibersegurança e outro que trata da cooperação entre os ministérios da Saúde de Brasil e de Israel.

Um comentário: