Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 29 de março de 2019

Nana Caymmi chama Gil, Caetano e Chico de ‘chupadores de pau de Lula’ - O Antagonista.


Nana Caymmi, que está lançando disco novo, soltou o verbo em entrevista à Folha, na qual diz ter votado em Jair Bolsonaro no segundo turno - na contramão da maioria de seus colegas artistas.

“É injusto não dar a esse homem um crédito de confiança. Um homem que estava fodido, esfaqueado, correndo pra fazer um ministério, sem noção da mutreta toda… só de tirar PMDB e PT já é uma garantia de que a vida vai melhorar”, disse a filha de Dorival Caymmi.

“Agora vêm dizer que os militares vão tomar conta? Isso é conversa de comunista. Gil, Caetano, Chico Buarque. Tudo chupador de pau de Lula. 

Então, vão pro Paraná fazer companhia a ele. Eu não me importo”, acrescentou Nana, que nos anos 60 foi casada com Gilberto Gil.

3 comentários:

  1. São desonestos corruptos iguais ou pior que Lula. Ricos e sem consciência. Um pais arrasado pela pobreza e esses vermes sebosos aproveitando de leis vagabundas para roubar dinheiro público. Merecem cadeia, deviam ir fazer companhia ao ladrão mor, o Pajé Lula da Silva.

    ResponderExcluir
  2. Eu, que sempre gostei das músicas da Jovem Guarda, da MPB, Tropicalha etc., agora, fico enojado com a desfaçatez de alguns dos componentes daqueles artistas da época que, discaradamente, beneficiaram-se de vervas públicas injustas e ainda vêm querer ludibriar em cima de seus (ex)fãs, querendo impor verdades proclamadas por corruptos.

    ResponderExcluir
  3. Existem muitos que se enquadram no que a Naná falou.

    ResponderExcluir