Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 22 de junho de 2019

Bomba de Reinaldo e Glenn deu chabu - Por José Newmanne Pinto.



Expectativa criada pelas revelações do site The Intercept Brasil, do americano Glenn Greenwald, de mensagens eventualmente trocadas em aplicativo russo Telegram está se tornando galhofa, comparável à tentativa de soltar Lula no plantão de Rogério Favreto no TRF 4. 

Episódio dado como bombástico divulgado por Reinaldo Azevedo na rádio FM Band News de uma “ordem” de Moro para dispensar procuradora das oitivas dos réus da Lava Jato gorou no dia em que procuradora-geral da República, Raquel Dodge, recusou incluir resultado do hackeamento dos celulares dos agentes por falta de prova de autenticidade.

Cadê a bomba, Glenn?

Divulgação de mensagens, que não se sabe se são autênticas, contendo observações (e não mais do que isso) sobre a participação da procuradora federal Laura Tessler num processo da Lava Jato, foi reproduzida por Reinaldo Azevedo na rádio FM Band News. Mas não teve o impacto com que contavam a defesa de Lula e os inimigos da Lava Jato diante dos fatos de as revelações não terem sido até agora atestadas como verídicas e por não haver correspondência da versão com o fato. 

O site O Antagonista definiu a tentativa como “pastel de vento” requentado e Glenn Geenwald ainda está por apresentar a bomba com que pretende demolir a reputação de Moro

Um comentário:

  1. O que deu no Reinaldo Azevedo? Entrar numa dessas e perder a credibilidade? A Band não se discute.

    ResponderExcluir