Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 28 de junho de 2019

Conselho do MP arquiva processo disciplinar contra Deltan por mensagens vazadas - Por o Antagonista.


O corregedor nacional do MP, Orlando Rochadel Moreira, ordenou o arquivamento da representação disciplinar contra Deltan Dallagnol, aberta a partir do vazamento das mensagens do celular do procurador, informa O Globo.

Para Rochadel, não se pode atestar a veracidade das mensagens publicadas pelo site de Glenn Greenwald –e, ainda que sejam autênticas, Deltan não cometeu nenhuma infração ética.

“Por todo o exposto e em face da inexistência de elementos de prova (mensagens que, se existentes, foram obtidas de forma ilícita) ou mesmo pela inexistência de ilícito funcional nas mensagens, se fossem consideradas, impõe-se o arquivamento da presente reclamação disciplinar”, escreveu o corregedor.

Um comentário:

  1. Todo aquele que tem um pouco de bom senso sabia que o destino seria esse, o arquivamento.

    ResponderExcluir