Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 24 de junho de 2019

Os cúmplices da bandidagem - Por o Antagonista.


Quem analisa as mensagens roubadas à Lava Jato sem considerar o contexto em que elas foram produzidas é cúmplice da bandidagem.

Os diálogos entre Sérgio Moro e Deltan Dallagnol ocorreram um dia depois da operação Xepa, a mais importante da Lava Jato, porque descobriu o departamento de propinas da Odebrecht.

Está na cara que as mensagens não foram roubadas apenas para inocentar Lula. O plano é anular todos os processos decorrentes da operação Xepa, que revelou os nomes de centenas de corruptos no Brasil e no mundo.

2 comentários:

  1. Não há nenhuma diferença entre Lula preso na PF com todas as regalias ou na rua. Não vai deixar de ser um criminoso condenado pela justiça a espera de novas condenações.

    ResponderExcluir
  2. Sérgio MORO é a solução para acabar com a farra dos corruptos no Brasil

    ResponderExcluir