Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 3 de maio de 2022

PT - "Perda Total" - Por Antônio Morais.


O PT o nome já diz - Perda Total, o cacique da tribo, o Pajé Lula da Silva, é um criminoso condenado e preso. Utilizando-se do dinheiro roubado do erário publico paga centenas de advogados para fazer todo tipo de chicana na justiça, e, mesmo assim não conseguiu impedir as condenações, de tão graves são seus crimes.
 
Nem os seus apadrinhados e nomeados de favor para altas cortes se encorajam a defendê-lo das sentenças judiciais.

Apelou para o que de mais valoroso tem o Brasil, o povo. Levou uma surra nas urnas de aproximadamente 12 milhões de votos. Recorreu a ONU, uma instituição mundial falida de decisões, que se apresenta para o mundo como uma nulidade. 

O Vaticano do Papa Francisco, um peronista comunista, que deveria cuidar dos escândalos, cada vez mais frequente, na Igreja Católica que dirige, entra na história com "terços e cartas". 
O Papa bem sabe que "Terço" na mão de quem não rezar e nada são a mesma coisa. Por fim, apelou para o que sabe fazer com maestria, tem mestrado e doutorado : O crime. 

Pouca gente duvida que por trás desse jornalista de meia pataca não estejam os interesses do Lula, do PT e seguidores da seita.

Interesses criminosos e nada republicanos.


5 comentários:

  1. A anedota do dia é o documento que o hacker trapalhão Walter Delgati Neto, o Vermelho, mandou seus advogados divulgarem avisando que a segurança de celulares das 967 autoridades dos três Poderes da República, que ele está sendo acusado pela PF de haver invadido, é falho.

    Em nome da Constituição, que ele defende, imagine só, recomenda mais cuidado. O pândego avisou ainda a quem imaginar que pode mandar apagar os arquivos do Telegram que ele clonou que distribuiu cópias deles entre amigos no Brasil e no exterior.

    De todas as trapaças do Lula a que vai lhe render vmenos resultados será essa. Aguardemos o futuro.

    ResponderExcluir
  2. Os criminosos da esquerda não têm álibe, portanto, ficam dando tiros no pé...

    ResponderExcluir
  3. Mas julgo que alguém tem que interferir para conter as instigantes expressões do Bolsonaro. Embora os comentários dele sejam verídicos, para um presidente da república, são um chamariz para a oposição descarregar sua verborragia frustrada..

    ResponderExcluir
  4. Prezado Antonio - O que não se consegue é ler um texto destes e encontrar mentiras. Sobra a esquerda ser deselegante, grosseira e partir para o pessoal.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para você que vai votar nesse verme.

    ResponderExcluir