Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 21 de setembro de 2019

Lula xinga ministro da Educação e leva resposta humilhante - Por Amanda Nunes Brückner, Diario do Brasil.


De dentro da cadeia, o ex-presidente encarcerado decidiu destilar mais ódio e atacou o ministro da Educação,  Abraham Weintraub:

Agora, aqui no Brasil, eles tratam educação como gasto … e colocam um analfabeto para ser ministro da Educação … não um analfabeto ‘preparado’ como eu … porque eu, sinceramente, não troco o meu diploma primário pelo diploma universitário daquele cidadão, que além de ser ignorante, ele é grosseiro”, declarou Lula em entrevista.

Weintraub não deixou por menos e mandou seu recado para o petista:

“Finalmente! O enjaulado apareceu! Agora que o ventríloquo se manifestou, vou responder. Já estava cansado de observar fantoches, marionetes e bonecos de pau tentarem ‘debater’ comigo. Vamos começar pelo básico: não faço negócios ou troco coisa alguma com criminosos.”

E continuou:
“Não sou grosseiro! Vejam como me comporto. Trato gente HONESTA com muito respeito. Trato todos por senhor ou senhora, senhorita, agradeço, peço desculpas, por mais humilde que a pessoa seja. Porém, iguais a VOCÊ Lula, não têm moleza comigo!”

Um comentário:

  1. E preciso ser um idiota desinformado para dar credito e ouvir o que diz um bandido do tipo Lula.

    ResponderExcluir