Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 27 de março de 2024

Justiça nomeada de favor e de encomenda - Postagem do Antônio Morais.



"Bom Juiz é aquele que me dar razão. Essa é a democracia implantada nos governos do PT no Brasil. Alguns juízes são absolutamente incorruptíveis, ninguém consegue induzi-los a fazer justiça.

Como disse um juiz da Suprema Corte, frente a frente, para o outro colega : "Vossa Excelência tem sempre por trás algum interesse que não é o da justiça".  Ministro Luiz Roberto Barroso para  o ministro Gilmar Mendes.

"Quando a politica penetra pela porta da frente dos tribunais e justiça sai pela porta dos fundos". E quando o dinheiro entra?

Um comentário:

  1. Não devemos nunca perder a fé na justiça, ainda é o caminho mais humano para resolver os nossos conflitos.
    Devemos sim, limpar, remover os parasitas, combater a pestilência que se apossa dela. Assim como também na política e em todos os outros setores e os seguimentos da nossa sociedade que se encontram contaminados.

    ResponderExcluir