Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

“Acabou o mito” - Por O Antagonista.


Lula é o passado, segundo ACM Neto.

Ele disse para O Globo:

“Acabou o mito. E acabou o discurso. O PT primeiro tinha o discurso do golpe. Depois, o discurso do Lula Livre. Agora eles estão sem discurso. Lula saiu e não mudou nada. E o presidente Lula já não é mais a liderança que foi no passado: se esperava uma comoção, uma mobilização nacional sem precedentes e nada disso aconteceu, nem mesmo no Nordeste.


Não estou querendo desprezar a força que ele ainda tem no Nordeste, mas se você for ver a passagem dele, pós-prisão, foi muito menor em mobilização do que se esperava.”

3 comentários:

  1. Um bandido imundo e corrupto, seboso em todos os sentidos ainda pensa que é gente.

    ResponderExcluir
  2. ACM Neto tem razão.
    Lula é passado.
    Outro dia li um livro do professor Manuel Pina, da URCA, onde ele escreveu:
    “Para mim não há passado. Houve passado! Ele não retorna mais, por mais que as mesmas ações ou pensares se repitam, ele não retorna mais, vivemos um eterno novo, agora”.
    Sábias palavras. Passado é que tudo que passa...
    A era petista passou. Deixou sua destruição (principalmente nas áreas da ética/moral/civismo/patriotismo/honestidade... Mas passou. Já estamos pensando em quem virá depois de Bolsonaro. E que seja um Presidente ainda melhor do que o atual.

    ResponderExcluir