Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Viva Regina Duarte! - Por José Newmanne Pinto.


É uma canalhice sórdida de gente que se diz artista, mas não passa de uma choldra sem talento nem tolerância que recebe na Secretaria de Cultura a atriz Regina Duarte, com currículo invejável nas artes cênicas e militância cultural e política com serviços notoriamente prestados à democracia e à lisura que se deve exigir de qualquer cidadão convocado a honrar causas públicas sociais. 

Sua tarefa é árdua e pesada, e ela precisará de toda a sua têmpera para cumpri-la da forma que dela esperam o governo e a cidadania. 

Que Deus a inspire sempre.

Um comentário:

  1. Cabe a Rede Globo encontrar uma substituta a altura para Regina Duarte. Fica a sugestão : Jandira Fegale, Maria do Rosário, Erica Kokai e outras tranqueira do PT. Vai ser um sucesso só. Audiência nas nuvens.

    ResponderExcluir