Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

A TV Globo encerrou nesta sexta-feira seu contrato com Regina Duarte - Por o Antagonista.


Os termos da saída foram feitos em comum acordo, diz O Globo. Na nota oficial da emissora, Regina Duarte declarou:

“Deixar a TV Globo é como deixar a casa paterna. Aqui recebi carinho,  ensinamentos e tive a oportunidade de interpretar personagens extraordinárias, reveladoras do DNA da mulher brasileira.

 Por mais de cinquenta anos sinto que pude viver, com a grande maioria do povo brasileiro, um caso de amor que, agora sei, é para sempre. E não existem palavras para expressar o tamanho da minha gratidão. 

Que Deus me ilumine para que eu possa agora, na Secretaria Especial de Cultura do Governo Bolsonaro, honrar meus aprendizados em benefício das Artes e das expressões culturais da população do meu país.”

Um comentário:

  1. Pronto a Globo já está livre, já pode contratar a substituta. Maria do Rosário, Jandira Fegalle, Erica Kokai e tantas outras mulheres se enquadram direitinho no seu novo padrão. No padrão Globo Atual.

    ResponderExcluir