Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 17 de março de 2020

Imprensa vendida e subserviente - Por Antônio Morais.


Cada dia que passa a imprensa brasileira se torna  mais subserviente, parcial, vendida e podre. O Roda Viva, programa semanal de entrevistas, da "TV Cultura da Fundação Padre Anchieta" hoje sob o comanda da nefasta jornalista Vera Magalhães reúne uma bancada de jornalista medíocres, ordinários para promoverem intrigas a serviço dos seus amos, cujas tetas do governo perderam.
Há poucos dias o entrevistado foi advogado, ex-presidente do PSL e ex-secretário do Governo Bolsonaro, Gustavo Bebianno. 
Os jornalistas passaram todo programa  pressionando o entrevistado a falar mal e denunciar algum mal feito do presidente Bolsonaro. 
O Ex-ministro, de maneira elegante não aceitou o que lhe estava sendo proposto pelos urubus travestidos de jornalistas e se negou a fazer qualquer tipo de denuncia.
Lamentavelmente, vítima de um infarto que o levou a óbito, a imprensa faz todo tipo de insinuação na mais deslavada cara de pau. Nunca se viu nada igual. Nunca se viu tanta canalhice e falta de respeito com a verdade e com o Jornalismo.

2 comentários:

  1. São poucos os jornalistas independestes que se preocupam em escrever a verdade sobre o que escreve. Mentir sempre foi um grande defeito, e mais ainda quando é em beneficio dos interesses de quem paga para mentir.

    ResponderExcluir
  2. O Roda Viva atual nem parece mais aquele que era apresentado por Augusto Nunes. A apresentadora, Vera Magalhães, tem cara de irada.

    ResponderExcluir