Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 25 de março de 2020

Uso indevido - Por Antônio Morais.



Eu não sou muito chegado a estas ferramentas da Internet como "Whatsapp, Instagram" e outras. Nem mesmo sei mexer com elas, não as tenho. Uso o face, de forma precária e aperreada. Perco-me com facilidades nas matas desconhecidas da Internet.

Também não dou muito crédito a pesquisa sejam eleitorais ou quaisquer outras. Mas, foi divulgado uma que sustenta uma realidade gravíssima : Apenas 12% das pessoas dão credibilidade ao que se posta nestas redes sociais.

De duas uma, ou as pessoas estão utilizando de maneira errada e indevida, entendendo que o único caminho certo é o seu, que a sua opinião é a única que existe, ou estão agindo pela emoção, criando fantasias, sonhos, vontades e desejos próprios longe da razão. Na verdade, falta bom senso e sobram asneiras.  É hora de você pensar nos 12% que acreditam em você e tentar melhorar a sua avaliação.

A Rede Globo com todo seu poderio, com todos os canalhas contratados e pagos para derrubar um "governo eleito democraticamente pelo povo" não vai consegui, imagine você com suas postagens que não alcançam 10 curtidas ou vizualizações.

O Brasil está colhendo agora os frutos de uma copa do mundo e uma olimpíada criadas para roubar dinheiro público. Cedo ou tarde, o povo vai entender que a sua perda foi bem maior do que os 7 x 1 para a Alemanha.

Um comentário:

  1. O Brasil está colhendo agora os frutos de uma copa do mundo e uma olimpíada criadas para roubar dinheiro público. Cedo ou tarde, o povo vai entender que a sua perda foi bem maior do que os 7 x 1 para a Alemanha.

    ResponderExcluir