Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 3 de abril de 2020

Bolsonaro diz que vai dar entrevista para Augusto Nunes porque eles “têm uma posição muito parecida” - Lucas Rocha.


Em conversa com apoiadores na saída do Palácio do Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro revelou nesta quinta-feira (2) que vai conceder entrevista ao apresentador Augusto Nunes, da Rádio Jovem Pan, em razão da proximidade política dos dois.
“Hoje, às 19h, eu não vou fazer live e vou ser entrevistado ao vivo pelo Augusto Nunes, da Rádio Jovem Pan, porque é um jornalista que tem uma posição muito parecida com a minha, ou eu parecida com a dele”, afirmou o presidente.
Bolsonaro disse que vai aproveitar a entrevista com um “aliado” para debater sobre o isolamento social e “convencer” governadores a não continuarem sendo “radicais”.
“Olha só, o governador Dória, acabou de fazer um vídeo assinado pelos governadores do Sul e Sudeste agora dizendo que eu sou responsável em resolver o problema de arrecadação dele. O Dória acabou com o comércio no estado e não pediu pra mim, não conversou comigo pra fazer aquela loucura”, afirmou.
“O corpo está doente, vamos dar o remédio. Se for 3 ou 4 vezes a dose a mais, é veneno. E é o que o governador fez em São Paulo, é veneno”, disse ainda. “Eu não vou me responsabilizar por isso”, completou.
Outro fator que chama atenção no vídeo é o cumprimento do presidente. Ao invés de apertar a mão dos apoiadores ele dá um “soquinho”.

Um comentário:

  1. João Dória só pensa nele. Traiu e acabou com o PSDB paulista, se elegeu governador as custas da onda Bolsonaro, agora abraçou o antes criminoso e condenado Lula. Que o Dória dê conta de São Paulo.

    ResponderExcluir