Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 24 de abril de 2020

Moro tem provas documentais contra Bolsonaro - O Antagonista.


As acusações de Sergio Moro contra Jair Bolsonaro estão respaldadas em provas documentais, dizem Andreza Matais e Fausto Macedo no Estadão. O Antagonista confirma que há mensagens de WhatsApp do presidente ao então ministro da Justiça.

Interlocutores do ex-ministro da Justiça relataram que ele e o presidente tiveram inúmeras conversas, pessoais e de governo –especialmente pelo WhatsApp, canal usado por Bolsonaro para dar ordens aos subordinados.

Essas fontes observaram que Moro tem uma experiência de 22 anos como juiz criminal e sabe, como poucos, que não se acusa alguém sem provas concretas.

3 comentários:

  1. Moro sabe as responsabilidades de suas declarações. Portanto não faria nenhum delas sem que tivesse como prová-las.

    ResponderExcluir
  2. Até quando os generais serão cúmplices do Bolsonaro na sua luta insana de defesa dos filhos bandidos?

    ResponderExcluir
  3. Na minha humilde opinião, o Moro deixou o cargo de Juiz Federal e foi para o governo na esperança de ser indicado para o STF e como essa possibilidade se esvaiu ele pulou fora. Se a sentença que ele proferiu no processo de Lula for anulada pelo STF, isto pode acontecer, o Moro vai ser massacrado pelo corja vermelha. Na verdade, quando Moro foi para o governo deu tremendo tiro no pé. É o que penso, respeitando a opinião alheia.

    ResponderExcluir