A Lava Jato merece respeito.
SIM, a LavaJato e todas instituições e autoridades envolvidas na operação merecem respeito! Foi ela que nos mobilizou e nos fez reacender as esperanças de ser um país mais justo, investigando, condenando e prendendo os maiores e mais poderosos políticos e ladrões do dinheiro público.
Não podemos aceitar inertes sua deterioração provocada pelos criminosos que ela investiga, e que por isso querem destruí-la, principalmente por esse governo que se elegeu prometendo combater a corrupção.
Mas infelizmente estamos assistindo o seu funeral, e o mais triste é ver que ela está sendo destruída com o apoio das pessoas que se diziam ser contra a corrupção, que diziam não ter bandidos de estimação, que prometeram apoio e proteção ao movimento.
"Assim, ela não está sendo destruída, e sim reformulada de acordo com o novo PGR e o novo Ministro da Justica".
De antemão já aviso: nem adianta tentar arrumar justificativas pra explicar essa incoerência, está escancarado que esse governo está aparelhando as instituições pra acabar com as investigações de seus correligionários e investigar somente seus opositores.
Não conseguem nem disfarçar, e todo mundo já sabe disso.
Moro silenciou, levantou da cadeira e saiu da reunião. Moro vem de um ambiente de trabalho sério, de respeito e obediência a lei e ajustiça.
ResponderExcluirQueriam que gritasse?
Falasse palavrões?
Fosse cúmplice da sujeira?
Sergio Moro não mente, não grita, não fala palavrões, é educado, fino, polido, inteligente, culto, entende de processo penal pra caramba e não tem filhos suspeitos!
Sabe o que é : um "Gentleman"!
Os outros estavam se sentindo em casa servindo o seu mestre, o seu amo.
Moro estava servindo o Brasil, a lei e a constituição.
Tem um doleiro devolvendo um bilhão aos cofres públicos. Imagine quando foi roubado. Bolsonaro se afunda na imundice que viveu e faz parte. Ao assumir se via a disposição de combater a corrupção. O ex-presidente Temmer chegou a ser preso por uns dias. Hoje Bomsonaro condecora e nomeia em missão internacional, fazer entrega de respiradores, mascaras e alimentos no Líbano material que falta aos brasileiros.
ResponderExcluir