Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Sérgio Moro é mais - Por Antônio Morais.

 

É difícil descobri a corrupção, quando descoberta, é difícil prová-la. Provada, é difícil que o processo não seja anulado. Não anulado, demora mais de década e prescreve. 

Não prescrito a pena é baixa e é indultada no Natal. Se sobra alguma pena e é aplicada a um poderoso, ele adoece e vai pra casa.

Deputado Federal Deltan Dallagnol.

2 comentários:

  1. Esse é o resultado de um pais cuja justiça é comandada por juízes nomeados de favor. O presidente da república barganha o cargo de ministro a seu favor, indica e o "Senado Federal" descaradamente autoriza.

    Não se conhece momento algum em que um indica deixe de ser efetivado. Isso se chama subserviência, rabo preso, falta de caráter e vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  2. A diferença do Brasil para o resto do mundo é o império da lei. Lá a lei é aplicada, aqui não.

    ResponderExcluir