Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Sergio Moro é mais - Por Antônio Morais.

Sereno, sem alterar a voz em momento algum, exercendo uma educação própria dos grandes estadistas, mostrando um conhecimento jurídico invejável, respondendo cada pergunta de forma didática, para que o leigo que assistia, pudesse facilmente entender suas colocações e idéias. 

Sergio Moro, mostrou a seu público, na última live que fez, que é  atualmente, o homem mais preparado da história jurídica da América Latina. 

Sua calma, humildade sem fim, nos faz comparar sua atitude a uma conotação surreal da marca do gênio/cineasta espanhol, Luis Bunuel.  

Sua frieza, sobriedade, permeada numa educação sem limites, é sua grande logomarca. Sergio Moro, homem forte da lavajato que Bolsonaro trocou pelo CENTRÃO e tenta destruir. 

Nós te saudamos Moro, como nosso herói da honra e integridade exemplar, para presidir um país que almejamos e queremos para os nossos filhos e netos.

Deus te proteja com o seu manto sagrado neste longo caminho até a presidência em 2022.

3 comentários:

  1. Os iguais se atraem. Lula, centrão, Bolsonaro se atraem por necessidades. Precisam um do outro, juntos serão mais fortes tanto para cometer crimes como para se defenderem. Causam nojo.

    ResponderExcluir
  2. Cabra bom vai ser presidente com certesa

    ResponderExcluir
  3. Um grande brasileiro. Tenho orgulho de ser sua contemporânea. �� Por �� Sérgio Moro ��

    ResponderExcluir