Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

PDT acusa Bolsonaro de peculato por compra de leite condensado - Por O Antagonista.

O PDT pediu ao Supremo a abertura de inquérito sobre os “gastos exorbitantes” do governo federal, em 2020, em itens como leite condensado (R$ 15,5 milhões), chicletes (R$ 2,2 milhões), iogurte (R$ 21,4 milhões), entre outros alimentos, considerados supérfluos pelo partido.

Quer que a PGR investigue Jair Bolsonaro por peculato, desvio de dinheiro público e prevaricação, por não direcionar os recursos para o combate à pandemia.

“Há fartos indícios de que o Presidente da República desviou recursos públicos, em benefício próprio ou alheio, com a aquisição desmedida dos itens alimentícios descritos nesta petição, sem a demonstração da necessidade das referidas compras, notadamente em detrimento da aplicação dos valores no combate à pandemia do novo coronavírus”, diz a notícia-crime.

Cabe somente a Augusto Aras pedir ao Supremo investigação sobre o caso.

2 comentários:

  1. Outro dia um amigo me disse que outro amigo meu perguntou pra ele o que houve que eu defendia o Bolsonaro e tinha mudado. Esse amigo devia ter perguntado a mim e não a outrem. Se ele não sabe, o que me fez mudar foram as pilantragens e ladroagens do tipo denunciadas pela mídia. Não votei em Bolsonaro para ele ser igual ao Lula, e, muito menos para ser pior como está sendo.

    Mudei porque não tenho bandido predileto.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, amigo Moraes !!
    Tome cinco !! 👍😜

    ResponderExcluir