Depois das constantes lambanças da justiça podemos avaliar quem perde e quem ganha dentre os envolvidos: Supremo Tribunal Federal, o ex-presidente Lula e o atual Jair Bolsonaro.
01 - O STF já não tem credibilidade alguma diante da população, não tem mais o que perder, já derreteu, basta ver o que dizem a seu respeito membros do Congresso Nacional, jornalistas e as trocas de insultos entre seus membros no plenário da corte.
02 - O ex-presidente Lula é quem mais ganha, tem um eleitorado razoável e fiel, embora não dê para elegê-lo e não irá consegui provar para a população que é inocente.
03 - O grande perdedor, sem a menor dúvida, é o presidente Bolsonaro, porque não tem voto, se elegeu com o antipetismo que teria eleito qualquer outro que no seu lugar estivesse.
Vou deixar o meu palpite, ninguém é obrigado a acreditar nele, portanto, não fará mal algum: O Lula e o Bolsonaro não irão os dois para o segundo turno da eleição, com maior probabilidade de Bolsonaro não ir.
Num segundo turno quem for com qualquer um dos dois vencerá de lambuja.
O que esperar de um pais que a OAB faz festa para entregar uma carteira a Flavio Bolsonaro e tenta cassar a do Dr. Sergio Moro.
ResponderExcluirO que esperar de um pais que um criminoso foragido da justiça se esconde por meses na casa do advogado e o advogado não é advertido pela entidade que lhe regula?
O que esperar de um pais onde o bandido e ladrão rico escolhe por quem quer ser julgado e a Suprema Corte atende?
Quanto ao Sergio Moro o seu tempo chegará, é jovem, muito jovem, é honesto e talentoso, não tem amigo corrupto, não tem filhos bandidos, a Lava Jato não será esquecida pelos brasileiros de bem, e sua credibilidade se sustenta na Lava Jato.
ResponderExcluirQuando chegar o seu tempo esses velhos mandriões putrefatos dos três poderes de hoje, já tem sido carcomidos vivos ou mortos pelos vermes.
Concordo com a previsão de Morais, pois julgo que o Lula é o que tem votação mais segura. É tem mais,o STF vai impedir a candidatura ou encontrar uma fórmula de anular a eleição de Bolsonaro, se for o caso....
ResponderExcluirPrezado Antônio de Gonçalo - Se a eleição for entre Lula e Bolsonaro votarei em branco porque não haverá mal menor.
ResponderExcluirA contabilidade dos roubos de Lula é feita com dinheiro, moeda do erário publico. A contabilidade do Bolsonaro é feita com vidas. Centenas de milhares de vidas. Pra mim tem um preço bem maior.