Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 30 de maio de 2022

Juro que não entendo - Por Republiqueta de meia pataca.

 


Salve Sergio Moro.

Juro que não entendo como uma vida medíocre, cultura tosca, atitudes grosseiras e deselegantes, carreira militar desqualificada, contribuição parlamentar nula, inconsistência partidária, linguajar chulo, comentários impróprios a moral, total incompetência na diplomacia política influenciaram o voto em Bolsonaro.

3 comentários:

  1. Hj eu tenho uma certeza : quem elegeu este incompetente foi a corrupção endêmica do PT e o Adelio Bispo. A comoção com o atentado e a revolta com a roubalheira conduziram este traste para a vitória ! Essa conjunção de fatores nunca mais ocorrerá !

    ResponderExcluir
  2. Lula roubou mundos de dinheiro, Bolsonaro roubou centenas de milhares de vidas humanas que podia ter evitado. Roubou a moral e ética da pátria implantadas a duras penas pela Lava Jato.

    O Brasil é o país do circo, enquanto acontecia o circo do meio ambiente outro circo no STF promovia a desordem moral e impunidade.


    ResponderExcluir
  3. Não teve agenda.
    Não fez reforma alguma.
    Não privatizou nada.
    Não tem projetos nem planos extratégico pra coisa alguma.
    Desdenha da pandemia e joga o país no caos.
    Nega a ciência e nega ajuda.
    Não tem projeto de reconstrução do país.
    Só pensa em proteger os filhos e em sua reeleição.
    Não vai ser bem sucedido.

    ResponderExcluir