Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 26 de setembro de 2023

Sergio Moro recusou medalha de Honra do Congresso - Por Republiqueta de meia pataca.

Salve Sergio Moro.

Havendo parlamentares denunciados em decorrência da Operação Lava Jato, não me sentiria confortável em receber o aludido prêmio.

Ser odiado por uma mutidão de fanáticos apoiadores de corruptos, é o preço que se paga por não ser um deles. 

Não sei porque é tão difícil as pessoas reconhecerem que tentamos livrar o Brasil do mecanismo da corrupção com a pessoa errada!

4 comentários:

  1. "Há duas forças que unem os homens: medo e interesse".

    (Napoleão Bonaparte)

    Os de Brasília se unem assim, pelos dois motivos.

    ResponderExcluir
  2. Traição foi usar os votos do povo para distribuir cargos e dinheiro para corruptos do Centrão. Interferir na Policia Federal para proteger parentes, amigos milicianos e enterrar a Lava Jato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traição covarde e vil foi o que Bolsonaro fez com o Sérgio Moro. Para defender amigos e familiares criminosos. Bolsonaro declarou : Vou interferi, demito o chefe da Policia Federal e o ministro. Não vou deixar F.... com os meus familiares e amigos. O ministro Celso de Melo liberou essa declaração do presidente naquela nefasta reunião que mais parecia um cabaré. Sergio Moro se levantou de onde estava e se retirou. Falta ao ministro Alexandre de Morais a coragem de mandar prender o verdadeiro responsável pela bagunça de 08/01/2023.

      Excluir
  3. Não sei porque é tão difícil as pessoas reconhecerem que tentamos livrar o Brasil do mecanismo da corrupção com a pessoa errada!

    ResponderExcluir