Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 20 de maio de 2021

Traição bolsonarista - Por Republiqueta de meia pataca.


Salve, salve Sergio Fernando Moro.

Traição foi Bolsonaro usar os votos do povo para distribuir cargos e dinheiro para corruptos do Centrão. Interferir na Policia Federal para proteger parentes corruptos, amigos milicianos e enterrar a Lava Jato.

Não sei porque é tão difícil as pessoas reconhecerem que tentamos livrar o Brasil do mecanismo da corrupção com a pessoa errada!

3 comentários:

  1. "Há duas forças que unem os homens: medo e interesse".

    (Napoleão Bonaparte)

    Os de Brasília se unem assim, pelos dois motivos.

    ResponderExcluir
  2. Educação não sendo prioridade. Os governantes fazem o que querem! E piora quando existe uma Pandemia que nos impede de ir as ruas. E ficamos só em Redes Sociais, assinando abaixo assinados e deixando recado aos Políticos, que ignoram, porque são poucos os que cobram. Informação! Vacina! E cada texto precisa elucidar com detalhes os brasileiros!

    ResponderExcluir