Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 7 de maio de 2021

Tranquilamente aguardarei as próximas eleições para corrigi o meu erro - Republiqueta de meia pataca.

Eu não tenho predileção por político algum. Considero o senhor Ciro Gomes um homem muito competente e preparado, não tanto quanto  desaforado e desbocado, não  tem a postura e liturgia que o cargo de presidente da república exige.

Ontem eu vi e ouvi uma declaração do Ciro Gomes que  sou abrigado a concordar  com ele. Disse  o Ciro Gomes : "Na CPI tem um idiota do Ceará defendendo o uso  da  Cloroquina".

A minha desventura é que eu  votei  nesse cara, mas, aguardarei tranquilamente as próximas eleições  para corrigi o meu  erro, o meu grande erro.

2 comentários:

  1. Como disse não tenho nenhum motivo para defender ou concordar com o Ciro Gomes, mas neste caso ele está coberto de Razão.

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo que o Brasil em termos de deboche, despreparo e capacidade de ser idiota se fartou com o Lula, Dilma e Bolsonaro.

    ResponderExcluir