Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 8 de maio de 2021

Vexames da trupe bolsonarista na CPI - Por José Newmanne Pinto.

 Vexames da trupe bolsonarista na CPI.

Em peças de propaganda e em declarações públicas do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, a pasta diz já ter comprado mais de 560 milhões de doses de vacina anticovid. 

Mas, em resposta oficial ao Congresso, a pasta informou que o número realmente contratado é a metade disso: 280 milhões de doses. 

Essa imunização meia-boca e “aos soluços” do Dr. Quidroga inspira a troca do lema Ordem e progresso da bandeira por me engana que eu gosto. 

Na CPI de terça-feira o destaque foram os vexames de Ciro Nojeira, que mal conseguiu ler as ordens do capitão do mato do gabinete do ódio e do secretário de Comunicação, Fábio Faria, que tremeu feito vara verde para tentar justificar o injustificável, ter passado a cola de Ciro para o WhatsApp do depoente. 

Será ele frouxo ou maricas, segundo o capetão machão?

Um comentário:

  1. O Ciro Nogueira é mais esperto do que Bolsonaro pensa. Joga nas duas pontas.

    Assina uma petição ao STF para tirar o Renan Calheiros da relatoria da CPI e vota para presidente da mesma no Omar Aziz que indicaria o relator e declarava indicar Renan Calheiros como fez.

    Cuida-te Bolsonaro que o menino é esperto.


    ResponderExcluir