Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 13 de maio de 2021

Wajngarten mente para defender Bolsonaro - Por José Neumanne Pinto.

Sergio Moro único remédio para  combater bandido corrupto no Brasil. O governo Bolsonaro é o coroamento da corrupção.

1 – Em depoimento execrado pelos membros da cpi da covid no senado, o exsecretaria de comunicacao da presidencia da republica Fabio Wainjgarten mentiu descaradamente em nome da verdade para garantir seu lugar de “honra” no coração de Jair Bolsonaro. 

2 – A policia federal pediu para investigar o ministro do stf Dias Toffoli, denunciado em delacão premiada do ex-governador do Rio Sergio Cabral, e já pode pedir música no fantástico. 

3 – Vinte senadores negaram-se a atender a pedido do estadão para revelar a troca de 101 ofícios com Jair Bolsonaro para receberem generosas parcelas dos 3 bilhões do orçamento clandestino para comprar maquinas agrícolas e asfaltar vias de suas bases.

5 comentários:

  1. O governo Bolsonaro se converteu na prova de sua traição e falta de compromisso. Toma lá dá cá vergonhoso e o retorno perverso da corrupção. Andando com Collor de Melo e Artur Lira se converteu no que de pior existe na politica no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. A Rosângela Moro deve tomar cuidado para não passar de mulher de ex juiz a mulher de presidiário,se o PT tivesse vencido a eleição, ele já estaria preso,portanto, cuidado com o ex presidiário.

    ResponderExcluir
  3. Fernando Collor em relação ào molusco,pode ser considerado ladrão de galinha, dá mesma forma o dep.Arthur Lira em relação a Renan Calheiros.

    ResponderExcluir
  4. Se rouba 1 grão ou um milhão não importa , são todos ladrões .

    ResponderExcluir
  5. Traição foi usar os votos do povo para distribuir cargos e dinheiro para corruptos do Centrão. Interferir na Policia Federal para proteger parentes, amigos milicianos e enterrar a Lava Jato.

    ResponderExcluir