Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 16 de junho de 2021

A memória de quem perdeu um familiar é mais forte do que as mentiras do sociopata - Por o despertador do Diogo.

Enquanto o aloprado do TCU tenta ocultar os cadáveres da carnificina bolsonarista, os cemitérios revelam a real dimensão da tragédia.“Dados do Serviço Funerário da Prefeitura de São Paulo mostram aumento de 20,54% nos enterros realizados nos cemitérios públicos da capital nos cinco primeiros meses do ano, em comparação ao mesmo período de 2020”, diz a Folha de S. Paulo.

“Se os mesmos cinco primeiros meses de 2021 forem comparados com o mesmo período de 2019, antes da pandemia de Covid-19, o dado é ainda mais alarmante. O aumento é de 46%.”O sociopata e seus comparsas vão continuar usando a máquina estatal para falsificar as estatísticas de mortes, mas a memória de quem perdeu um familiar é muito mais poderosa do que qualquer mentira asquerosa.

Um comentário:

  1. Quando eu via o Lula com o seu discurso piedoso, mentiroso e chorão eu dizia : O que um preservativo não teria evitado?

    Agora ao ver Bolsonaro desfilando sua ignorância, prepotência e desfaçatez eu imagino o mesmo. O que um preservativo não teria evitado.

    ResponderExcluir