Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 27 de junho de 2021

Ainda existem homens honestos no Brasil - Por Antônio Morais.

O delegado  Saraiva da policia federal que denunciou, derrubou e impediu  que o ministro Salles "passasse a boiada" enfrentou a turma da  bajulação  do governo com altivez e coragem.

O deputado Ubiratan Sanderson PSL-RS, disparou para Saraiva: “Eu não tinha presenciado um convidado pelas comissões da Câmara ser tão arrogante e tão prepotente como o senhor”.

O delegado Saraiva não deixou por menos: “O senhor perguntou o que quis e eu respondi o que quis”, afirmou, completando que ensina ao filho uma frase: “Não seja arrogante com os humildes e nem humilde com os arrogantes. 

2 comentários:

  1. O delegado Saraiva foi corajoso, altaneiro e honesto, com sua atitude derrubou o ministro e desmoralizou o governo. Mostro ao mundo as verdadeiras intensões do Bolsonaro para o meio ambiente.

    ResponderExcluir
  2. A arrogância para calar aqueles que defendem a imoralidade, a crueldade, desumanidade. Temos que nos emocionar com os humildes de alma e nos revoltar com aqueles que destróem pela ganância sem se importar com a vida, com o ar, com o Planeta. Parabéns, delegado! Calar-se apenas quando respeitamos!

    ResponderExcluir