Em tempo hábil, formei a minha opinião e declarei: Moro não aceite participar do governo Bolsonaro.
Por não conhecer a história dos filhos de Bolsonaro, do Queirós e dos amigos milicianos votei para Jair Bolsonaro. Muita gente foi como eu, foi enganada por ele nesta história.
Cada dia é revelado mais corruções. Os valores descobertos são outros bem mais fornidos e volumosos. As provas são fartas.
Bolsonaro se tornou um pústula, um soldado covarde e sem honra que deixa os feridos para trás sem nenhuma sensibilidade com os já 500 mil mortos pela pandemia e seus familiares.
Bolsonaro é um traidor implacável. Traiu vários personalidades honradas que se dispuseram fazer parte do seu ministério, e. traiu sobretudo o povo prometendo uma coisa e entregando outra.
Bolsonaro se elegeu com base no trabalho do Juiz Sergio Moro na Lava Jato. Uma vez eleito apresentou Moro como um troféu a compor o seu ministério.
ResponderExcluirQuando as investigações chegaram nos filhos do presidente e o Moro não passou a mão na cabeça deles, Bolsonaro o traiu de forma covarde e vil.
Mas, as intervenções feitas no sistema para impedi que a justiça alcançasse os filhos levaram Lula a soltura. A vingança vem bem antes do que esperada.