Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 25 de julho de 2021

Bolsonaro tem de ser afastado e preso - Por o Despertador do Diogo.

 

Jair Bolsonaro jogou fora as vacinas oferecidas pela OMS.

Os vídeos publicados com exclusividade pela Crusoé são chocantes e esfregam na cara da CPI da Covid a necessidade de punir o sociopata com impeachment e cadeia.

As mentiras contadas por Eduardo Pazuello em seu depoimento tentam esconder o assassinato em massa praticado por Jair Bolsonaro. Ele descartou as vacinas do consórcio internacional em setembro de 2020, quando ainda apostava na imunidade de rebanho, e passou a negociar com a bandidagem mais ralé quatro meses depois, desesperado com seu derretimento nas pesquisas.

Os vídeos revelados pela Crusoé não são apenas as provas de um crime. Eles são uma confissão.

Um comentário:

  1. Quando faltar apenas três meses para a eleição Bolsonaro vai ver quantos desses políticos que ele comprou por muito dinheiro se dispõem a carregar a alça do caixão das milhares de vítimas pisoteadas por seu desprezo e suas podres declarações.

    ResponderExcluir