Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 10 de agosto de 2021

"Lula está piorado, porque considera que o crime compensa" - O Antagonista.

Ciro Gomes diz que Lula 'despirocou geral' por estar cercado de bajuladores, e que o mal que ele fez ao Brasil é muito maior do que o bem.

“Lula está piorado, porque considera que o crime compensa”

Ciro Gomes, no programa de Pedro Bial, disse que Lula “é a causa da tragédia brasileira”.

Ele disse também:

“O PT se viu derrotado nas eleições. Eu estava simulando ganhando do Bolsonaro. Foi por isso que eu fui para Paris? Não. Veja bem, lá atrás, Bial, eu venho de longa data, o Lula também. O Lula comete equívocos estratégicos que tem uma explicação: o lulocentrismo. O egolatrismo absolutamente sem contraste e agora piorado porque os grandes amigos que ele tinha que diziam ‘menos, Lula’ morreram todos. Ele está cercado de bajuladores de quinto nível. O ego do Lula agora não tem reparo, não tem contradição, despirocou geral. Não mudou nem uma ideia sobre nada. E agora está piorado, porque ele considera, vamos dizer, que o crime compensa (…). Nós merecemos que a população nos olhe criticamente".

“O governo do Lula era organicamente corrupto. Eu estou falando com muita dor. Mas veja, eu disse ao Lula pessoalmente que o Michel Temer era corrupto, sabe qual foi a resposta da Dilma na data? O Ciro está magoado. Eu disse ao Lula, não entregue para o Eduardo Cunha, que ele vai comprar a maioria e entrar na linha de sucessão. Chega, Bial. O mal que essa gente, que o Lula já fez ao Brasil, é muito maior que o bem que ele fez em algum momento”.

Um comentário:

  1. Lula está muito calado, muito sumido. Não tem argumentos e está começando a entender que a maioria dos brasileiros não esqueceu quem é Lula.

    ResponderExcluir