“Mais uma cortina de fumaça para tentar esconder o mar de crimes do presidente”.
O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) também comentou a declaração do presidente Jair Bolsonaro sobre levar ao Senado pedido de impeachment dos ministros do STF Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso.
Vieira, que já tentou emplacar a CPI da Lava Toga, afirmou que a decisão do presidente se trata de uma “cortina de fumaça”. Em publicação no Twitter, o parlamentar escreveu:
“Ministros do STF podem e devem ser investigados por fatos concretos, mas o tal pedido de impeachment que Bolsonaro pretende apresentar contra Barroso e Moraes é só mais uma cortina de fumaça para tentar esconder o mar de crimes comuns e de responsabilidade que o próprio presidente cometeu.”
O Senador Alessandro é uma grata surpresa positiva no mar de lama que o povo brasileiro colocou no senado em substituição ao esterco que já existia lá em 2018.
ResponderExcluirEspero, desejo e confio que ele esteja certo. Bolsonaro representa e fala em nome de muitos canalhas e pode acontecer com os ministros ameaçados o que acorreu com Sergio Moro.