Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 14 de agosto de 2021

“Mais uma cortina de fumaça para tentar esconder o mar de crimes do presidente” - Por O Antagonista.

“Mais uma cortina de fumaça para tentar esconder o mar de crimes do presidente”.

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) também comentou a declaração do presidente Jair Bolsonaro sobre levar ao Senado pedido de impeachment dos ministros do STF Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso.

Vieira, que já tentou emplacar a CPI da Lava Toga, afirmou que a decisão do presidente se trata de uma “cortina de fumaça”. Em publicação no Twitter, o parlamentar escreveu:

“Ministros do STF podem e devem ser investigados por fatos concretos, mas o tal pedido de impeachment que Bolsonaro pretende apresentar contra Barroso e Moraes é só mais uma cortina de fumaça para tentar esconder o mar de crimes comuns e de responsabilidade que o próprio presidente cometeu.”

Um comentário:

  1. O Senador Alessandro é uma grata surpresa positiva no mar de lama que o povo brasileiro colocou no senado em substituição ao esterco que já existia lá em 2018.

    Espero, desejo e confio que ele esteja certo. Bolsonaro representa e fala em nome de muitos canalhas e pode acontecer com os ministros ameaçados o que acorreu com Sergio Moro.

    ResponderExcluir