Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 18 de agosto de 2021

'O fato de ter sido montado como um documento oficial mostra a atuação do gabinete do ódio' - Por Merval Pereira.

Na CPI da Covid-19, o auditor do TCU, que teria preparado um documento sobre a supernotificação de mortes na pandemia, afirmou que a presidência da República falsificou o texto para divulgá-lo. 

Merval Pereira aponta o gabinete do ódio como o possível responsável pela ação e reflete: 'o que o presidente já cometeu de crime de responsabilidade é uma coisa completamente descontrolada'.

O presidente da República compartilhou o chamamento, liderado pelo cantor Sérgio Reis, para a greve no dia 7 de setembro. Caminhoneiros foram convocados a paralisar estradas para pressionar a substituição de ministros do STF. Merval Pereira aponta que 'é uma perigosa entrada do governo em uma ilegalidade'.

Um comentário:

  1. Os iguais se atraem. É um bando de criminosos a serviço de outro criminoso.

    ResponderExcluir