Bolsonaro pede a Deus que evite apagão.
A crise hídrica foi abordada pelo presidente Jair Bolsonaro, que pediu colaboração da população para enfrentar o atual cenário de pouca água e baixo nível dos reservatórios das hidrelétricas.
Na live semanal nas redes sociais na quinta-feira 23, ele pediu aos brasileiros que tomem banho gelado e evitem o uso de elevador. Se puder apagar uma luz na tua casa, apaga, eu peço por favor. Não use elevador.
Tomar banho é bom, mas se puder tomar banho frio é muito mais saudável, ajuda o Brasil“, disse o presidente. Como de hábito, transferiu a própria irresponsabilidade da falta de planejamento e aviso ao cidadão declarando:
"A gente pede a Deus que agora em novembro, final de outubro, venha chuva para valer no Brasil. Para que a gente não tenha problema no futuro, que podemos ter problema no futuro”.
Pense na caradura!
Conhecemos verdadeiramente uma pessoa, quando paramos de agradar os seus interesses. O ser humano age por interesse ou por necessidade. Bolsonaro está agindo pelos dois motivos.
ResponderExcluirDeus ajuda a quem se dispõe ser ajudado. Que Planejamento foi feito por Bolsonaro para evitar o colapso da crise hídrica? As motociatas por exemplo?
ResponderExcluir