Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 16 de novembro de 2021

Sobre o discurso de Sergio Moro - Por Lucas Mendes.

Neste cenário americano, sem Trump, mas infestado de trumpistas no horizonte, e no brasileiro, infestado de lulistas e bolsonaristas, eu tinha perdido minha fé nos dois países, e não saí para Portugal porque curto minha família. 

Minhas esperanças renasceram quando ouvi o plá do Moro. Onde este cara aprendeu a falar em público com carisma e eloquência? Acho que fez um curso escondido aqui, mas isto não importa. 

Aprendeu a colocar o raio na garrafa, vai arrastar multidões, inclusive esta manhatazana, que será voluntária na campanha dele. 

Carrego a maleta, distribuo panfletos e canto em coreto. Sem acabar com a corrupção o Brasil nunca vai acabar com a miséria.

4 comentários:

  1. Se você quiser ver e ouvir um homem equilibrado, competente, talentoso e corajoso falar a verdade você está convidado a ssistir o programa do Pedro Bial. Nesta quarta-feira dia 17.11.2021.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou grara ao Sergio Moro por tudo que ele ja fez, com toda certeza recebera meu voto daqui de Chicago!

    ResponderExcluir
  3. Temos que torcer para que apareça um candidato que derrote o "Sapo Barbudo" (Nove Dedos). Acho que o Bolsonaro já foi derrotado pela pandemia

    ResponderExcluir