Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Ataque de histeria - Por Carlos Alberto dos Santos Cruz.

 


A entrada de Sergio Moro no cenário politico acarretou a reação dos extremistas de direita e esquerda, dos viciados em dinheiro publico espalhados por todo o espectro politico ideologico que tem medo do combate a corrupção.

O Brasil precisa de um país diferente, um país com prosperidade, bem estar da alma. Um pais que agente tenha orgulho. Que seja honesto e integro. Que não tenha um presidente como Lula e Bolsonaro.

Um comentário:

  1. Nas últimas decadas essa republiqueta de meia pataca foi entregue a desonestos inrresponsáveis. Mandatos completos de malandragens, pilantragens e ladroagens. O povo precisa entnder que o país não aguenta mais Lula, Dilma, Temer e Bolsonaro novamente. O povo precisa entender que quem vai pagar o pato é ele.

    ResponderExcluir