Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 27 de março de 2022

Bolsonaro e Lula “nos direcionam ao abismo”, diz Moro - Por o Antagonista.

 

Ex-juiz afirma que “a grande lição” de sua viagem à Alemanha é a percepção de que o Brasil “se afasta das democracias ocidentais”

Sergio Moro afirmou neste sábado (26) que “a grande lição” de sua viagem recente à Alemanha é a percepção de que o Brasil “se afasta das democracias ocidentais”. 

“Bolsonaro, o novo amigo de Putin, e Lula, com seu antiamericanismo e a admiração por ditaduras, nos direcionam ao abismo. É hora de dizer não a eles”.

Como mostramos, o ex-juiz reuniu-se com empresários e políticos na Alemanha. Em giro pela Europa, Moro ouviu duras críticas a Jair Bolsonaro, que é visto como um político “pouco afeito à democracia” e um “antiambientalista convicto”. 

Um comentário:

  1. Ninguém mais que o povo brasileiro conhece essa assertiva. Embarca nessa porque não vota pela razão, vota sim pela emoção, por raiva, paixão ou vingança.

    ResponderExcluir